quinta-feira, 5 de setembro de 2019

E viveram felizes para sempre!


A vida, pra ser vivida de fato, precisa de histórias de amor. E, para mim, vivê-las é como se fosse meu grande combustível. Afinal, convenhamos, quando estamos in love, os dias ficam mais coloridos, o humor muda, os sonhos aumentam, a energia é mais vivaz... É todo um canal vibratório diferente.

Eu não sei se existe “alma gêmea”, mas acredito em almas afins. Espíritos que tem uma conexão muito forte e que se movimentam entre o céu e a terra para se encontrarem e partilharem experiências juntos.

Entendo que viver sem amar é o mesmo que estar numa história em quadrinhos sem graça desenhada em preto e branco. E o poder do amor faz coisas que ninguém imagina, gera uma surpreendente movimentação na vida, leva as pessoas a não terem medo do novo, de mudar a vida por alguém e de enfrentar grandes desafios.

Tudo isso leva a crer a importância dessa energia vital. Como é bom sentir “borboletas na barriga” e achar que toda música tem a ver com aquele momento de amor... Passamos a planejar toda a vida a dois, com prospecções acerca do futuro e viagens inesquecíveis. É como sonhar acordado...

Tá, ok, também tem toda a parte difícil de se viver a dois... Mas, hoje eu só quero falar dos aspectos positivos e me inserir numa estória de amor com final feliz, igual os filmes que mais gosto da Netflix...

E viveram felizes para sempre! Fim!






Nenhum comentário:

Postar um comentário